SEMANA INTERNACIONAL DE LIBERTAÇÃO ANIMAL – 2010


O MANIFESTO INTERNACIONAL

O objetivo é incentivar uma semana internacional de ações e agrupar várias atividades para a criação de redes de ação e apoio à todas as ações que tenham por finalidade a abolição da exploração animal (humana e não humana) e da Terra. Assim como promover ações diretas e ações de propaganda do Veganismo e da Libertação Total.
Acreditamos ser importante a ação coordenada dirigida a atacar os centros de exploração, tanto nessa semana como em todo ano em cada canto do mundo, e incentivamos e apoiamos esta semana para poder ter registro das ações e seus resultados e poder assim difundi-las.
Também pretendemos que todos os anos exista uma semana Internacional de ação, assim como vem sendo o Encontro Internacional de Libertação Animal, com atividades abolicionistas todos os anos e esperar que esta seja uma luta libertária para todas as espécies.
Na urgência ecológica que nos apresentamos nesses anos, onde a civilização destrói todas as nossas liberdades, cremos ser importante incentivar a movimentação geral à ações sem mediadores, contra a Exploração.
A origem da semana nasce em um conjunto de ativistas e grupos que pretendemos romper as fronteiras e apelar ao apoio de atividades em todo o mundo.

Coalizão da Semana Internacional de Libertação Animal – Chile 2010

----------------------------------------------------------------------------------------------------

O Projeto Extinção reconhece a importância de concentrar atividades e ações em prol da Libertação Animal para que o mundo perceba esta frente de atuação e de que novas inspirações surjam como consequência de todas estas energias canalizadas. A Semana surge como uma fagulha, incentivando indivíduos/grupos a fortalecerem a chama da Libertação e propor novos rumos para o Movimento. Recomendamos que qualquer ação praticada nesta semana seja reportada para o email: semana@veganstaff.com para que haja um registro completo de todas as atividades relacionadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hola, cómo va?
Les dejamos algunos blogs para compartir

http://www.larabiadelbosque.blogspot.com
http://www.reaxionesadversas.blogspot.com
http://www.radiogermen.blogspot.com
http://www.liberacionanimal.com.ar

Abrazos!

Liberación Animal! (V)

Sérgio Sanchez disse...

Continue firme nos seus propósitos.

Fique na Paz

Leida