Evento: Palestra NINA ROSA


A educação humanitária trata do desenvolvimento de valores como compaixão, solidariedade, ética, que são transmitidos as pessoas principalmente pelo exemplo. Ela pode ser uma forma de interromper ciclos de violência contra animais e humanos.

28/08/08 - 15h00 - Biblioteca Municipal "Mário de Andrade" - Araraquara-SP

Realização: Projeto Extinção, Prefeitura de Araraquara e Assossiação Araraquarense de Proteção aos Animais.
Fotos do Evento:

Crédito fotos: Rubens Porto

2 comentários:

Tammys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tammys disse...

Olá! Eu conheci o projeto no ENDA esse ano! Adorei as idéias e as camisetas, principalmente a do homem suicida, mto boa (alias queria comprar, como eu faço? entrega em Marília?)
Acho que conheci um de vcs no ENDA, o Saulo, se nao me engano, que me explicou o sentido da estampa da tartaruga, mto bacana!
Tomara que essa palestra Nina Rosa consiga conscientizar as pessoas e fazer uma boa mudança por ai! Se desse eu mesma iria.
Parabéns pelo projeto e pelos trabalhos! Abraço.
tamara_ne@hotmail.com